Lucas Pavone, Diego Borges e Diogo Pereira podem ser as novidades para o confronto contra Osasco

Futebol Profissional 

24-04-15-treinojuve-11

Neste sábado (25/04), começa a 2ª fase da Série A3, e o primeiro compromisso juventino será diante do Grêmio Osasco, às 19h00, no Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.

Durante a semana, o Juventus treinou muito forte e não tem desfalques para esse jogo, somente o atacante Abraão segue no Departamento Médico e tem retorno esperado na próxima semana.

Talvez, o Clube grená conte com a estreia de três jogadores: o lateral esquerdo Lucas Pavone, o zagueiro Diego Borges e o atacante Diogo Pereira, que integraram à equipe há 10 dias e estão relacionados para o confronto de amanhã, mas ainda aguardam a liberação da Federação para jogar.

O provável time a entrar em campo será: André Dias, Ferro, Léo, Victor Sallinas, Lucas Pavone (Ourinho); Fellipe Nunes, Derli, Daniel, Adiel; Nathan e Gil.

“Teremos um jogo importantíssimo nesse sábado, começa agora a fase decisiva do Paulista. Enfrentaremos uma das melhores equipes do Campeonato e sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas nosso time vai a campo com garra e dedicação, em busca dos 03 pontos, como foi a competição inteira”, comentou Rodrigo Santana.

Confira as fotos do treino desta sexta-feira (24/04):

 

Fotos: Ale Vianna/Divulgação C.A. Juventus