Moleque poupa atletas no confronto contra São José

Futebol Futebol Profissional 

treinojuve-1

Na última rodada da 1ª fase, o Juventus enfrenta o São José E.C, que ainda luta para se classificar à próxima etapa.

O confronto acontece no próximo domingo (19/04), às 10h00, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Segundo o fisiologista do Clube Everaldo de Souza Santos, os treinamentos durante a semana foram proveitosos com os jogadores que vêm atuando. “Focamos o trabalho de força, velocidade e agilidade, “variáveis” que vinham caindo durante a disputa da competição e pela maratona de jogos era difícil repô-las, agora com a classificação e o primeiro lugar assegurados iremos usar os quinze dias até a estreia na 2ª fase para equilibrar todos os atletas a fim de estarem bem na próxima etapa.” disse Everaldo.

Seguindo esse planejamento, o Juventus irá poupar alguns atletas, portanto o time que deve começar a partida contra o São José será: Rafael; Cassio Goes, Rodolfo, Cassio Scheidt, Ourinho; Ataide, Wellington, Bruno Agnello, Rafael Branco; Renato Sorriso e Santiago.

A equipe juventina não contará com o atacante Abraão, que voltou a sentir a lesão na panturrilha e é desfalque certo.

“A ultima partida será muito importante e vamos a São José com a intenção de ganhar, apesar de termos escalado um time que não vem atuando no Campeonato, mas são jogadores de qualidade e que vêm entrando durante os jogos e têm dado conta do recado. Iremos a São José mostrar que o grupo é forte e que todos querem ajudar o Juventus a conquistar o acesso”, ressaltou Rodrigo Santana.

Fotos: Ale Vianna/Divulgação C.A. Juventus

https://www.flickr.com/photos/cajuventusoficial/sets/72157649688504944/