Agnaldo Rayol canta em show beneficente no Juventus

Eventos Imprensa Social 

show-Agnaldo-Rayol-no-Juventus

O cantor Agnaldo Rayol faz apresentação (única) no próximo dia 19 de junho, às 21 horas, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. Toda a renda será revertida para a Nova 4E, entidade que atende 127 pessoas com deficiência intelectual e completará 48 anos de vida no próximo mês de agosto.

Minuciosamente produzido, o espetáculo “Agnaldo Rayol & Orquestra Allegro in Concert”, com o maestro Renato Misiuk, tem duração de 1h30 e muitas emoções: apresentação dos clássicos “Ave Maria”, “Tormento D’Amore”, e  “Disparada” , entre outras músicas,  e a participação  especial da cantora lírica Giovanna Maira, deficiente visual (formada pela ECA-USP); além dos cantores Alexandre Arez e Roberto Seresteiro.

Agnaldo Rayol e o maestro Renato Misiuk são velhos amigos e se apresentam com frequência em shows, como recentemente na Sala São Paulo e no Teatro FIG Guarulhos. Em 2013, gravaram um DVD a bordo de um cruzeiro com músicas que serão apresentadas nesse show beneficente.

Esta é a terceira vez que o maestro Renato Misiuk participa de um show com renda para a Nova 4E. A primeira aconteceu há dois anos no Colégio São Miguel Arcanjo, na Vila Zelina com o grupo Groove Allegro; e no ano passado com o Tributo “U2One Love”, também no Juventus.

Idealizador do Allegro Coral e Orquestra, o maestro já atuou em diversas orquestras brasileiras, acompanhado diversos artistas renomados como Ivete Sangalo, Vitor e Leo, Chitãozinho e Xororó e Thiaguinho, entre outros, e tem se notabilizado pelo trabalho em causas sociais. É diretor executivo do Projeto Social “Caminhos Musicais  Jaguaré” e Embaixador do “Non Violence Project”, projeto mundial de luta pela paz.

“Eu nasci na Vila Bela. Tenho muitos amigos na Mooca. E conheço pessoalmente o trabalho feito pela Nova 4E. O Agnaldo Rayol é um parceiro de longa data, uma referência na nossa música, e que prontamente aceitou o convite para este show” comentou. 

Nova 4E cuida de 127 pessoas com Deficiência Intelectual

A Nova 4E (Entidade Especializada em Atendimento de Pessoas Especiais), www.nova4e.com.br , completa 48 anos no próximo mês de agosto e tem sua sede localizada na rua Bresser, 2.701, no bairro da Mooca. Concentra sua atuação na área de assistência social-pedagógica e possui todos os certificados e registros inerentes à filantropia. Atualmente, atende 127 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, síndrome de down e paralisia cerebral. É mantida com verbas da SMADS (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social)da Prefeitura de São Paulo, doações de pessoas físicas e jurídicas e com um bazar permanente de roupas e artigos em geral.  Mesmo assim, depende de eventos para cobrir a folha de pagamento de 23 funcionários e a sua própria manutenção.

S e r v i ç o
Data:               19 de Junho de 2015
Horário:          21 horas
Local:               Clube Atlético Juventus
Endereço:       Rua Comendador Roberto Ugolini, 20 Mooca (SP)
Censura:         14 anos

Ingressos:       R$ 75,00   –  Plateia

R$ 120,00 – Camarote

                   www.ticket360.com.br
                            ou Bilheteria do C.A.Juventus

Ópera Marketing

Jornalista Responsável: Ailton Fernandes (MTb 12.642)

ailton@operamarketing.com.br

FOTO-DIVULGAÇÃO-02