Moleque busca o acesso na Javari

Futebol Profissional 

16-05-15-treinojuve-6

O Juventus volta a campo neste domingo (17/05), às 10h00, para enfrentar o Grêmio Osasco, em jogo decisivo que vale o acesso do Moleque e possivelmente uma vaga para a final, dependendo do resultado entre Votuporanguense e Inter de Limeira.

Para este confronto, o técnico Rodrigo Santana segue sem contar com o atacante Abraão, que está com dengue e Diego Borges, lesionado. O atleta Nathan, que deixou o gramado em Limeira, sentindo o posterior da coxa, ainda é dúvida, porque voltou a sentir dores no treino deste sábado (16/05). No entanto, o treinador juventino conta com o retorno do capitão Rafael Ferro, que cumpriu suspensão.

Sendo assim, a equipe titular deverá ser: André; Rafael Ferro, Léo, Victor Sallinas, Lucas Pavone; Fellipe Nunes, Derli, Daniel Costa, Adiel; Nathan (Renato Sorriso) e Gil.

Segundo Rodrigo, a equipe vai entrar motivada para buscar o acesso e a final. “Nossa campanha até aqui foi muito boa e nada melhor que uma grande vitória para coroar tudo que esse grupo alcançou. Essa torcida maravilhosa merece o acesso e o apoio dela vai ser fundamental para buscarmos a vitória em casa”, disse o treinador.

O capitão Ferro também comentou sobre o jogo: “é muito bom fazer parte dessa história maravilhosa do Juventus. O torcedor pode ter certeza de que todos os jogadores estão focados e felizes pelo apoio maravilhoso que recebemos das arquibancadas. O torcedor está fazendo a diferença e amanhã não será diferente”.

A torcida juventina atendeu aos pedidos do Clube e compareceu aos pontos de venda antecipada, esgotando os ingressos para essa importante partida.

 Veja as fotos do treino deste sábado (16/05):

Fotos: Ale Vianna/C.A. Divulgação C.A. Juventus