Juventus vence Portuguesa em jogo-treino

Futebol Profissional 

portuguesa x juventus-4

O Juventus bateu a Portuguesa por 1 a 0, no terceiro jogo-treino da temporada, em preparação para a disputa da Copa Paulista 2015, realizado na tarde desta segunda-feira (29/06), no CT da Lusa.

O gol juventino foi anotado por Bruno Santiago.

O time grená atuou no 1° tempo com: André Dias; Rafael Ferro, Borges, Victor Sallinas, Lucas Pavone; Fellipe Nunes, Derli, Rafael Branco, Adiel; Diogo e Gueguel.

No 2° tempo, o técnico Rodrigo Santana alterou a equipe com os seguintes atletas: André, Charles (Bryan), Léo, Rodolfo, Cássio, Diogo, Athaíde, Élvis, Thiaguinho (Felipe Hereda), Nerilon e Renato Sorriso (Bruno Santiago).

Foi mais um jogo importante na nossa preparação, enfrentamos uma equipe da Série C. Aos poucos, os jogadores vão adquirindo ritmo e ainda estão em um estágio inicial de preparação, mas a evolução é evidente na equipe, temos muito que evoluir, mas com certeza estamos no caminho certo”, comentou Rodrigo Santana.

No primeiro amistoso realizado no dia 25 de junho, a equipe juventina venceu o Oeste (SC) por 2 a 0, com gols de Lucas Pavone e Gueguel.

No segundo, dia 26 de junho, empatou com o São Caetano por 1 a 1. Rafael Branco foi o autor do gol juventino.

portuguesa x juventus-1 portuguesa x juventus-2 portuguesa x juventus-3

 Fotos: Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus

https://www.flickr.com/photos/cajuventusoficial/sets/72157654836656538