Finais do 53º Campeonato Interno do 1° semestre de 2015

Futebol Associados 

P1490710

No domingo (05/07), foram realizadas as finais do 53º Campeonato Interno de Futebol de Campo entre Associados do 1° semestre de 2015, cujo homenageado este ano foi o associado Jose Retti (Preguinho).

Pela categoria A, a equipe da Roma venceu a da Juventus por 2 a 1, consagrando–se campeã do torneio. Os gols da Roma foram anotados por Daniel Tury Berzoini (1) e Danilo Carlos Rosito Camacho (1). E o atleta Leandro de Souza Melo (1) marcou para o time da Juventus.

O artilheiro desta categoria foi Alex Alves Ferreira, do time do Barcelona, com 16 gols, enquanto a defesa menos vazada foi o arqueiro Marcel Sambo, da Roma.

Pela categoria B, o Atlético de Madri goleou o Barcelona por 5 a 0, conquistando o título da competição.

Os gols do Atlético foram apontados por Flavio Scanduizzi (2), Robson Mello (1), Edson Gomes de Moura (1) e Luiz Carlos Oliveira (Mirandinha) (1).

O atleta Anderson de Lima Verga, do Atlético de Madri, foi o artilheiro com 16 gols e Fábio Casselato, também do Atlético, garantiu a defesa menos vasada.

Na categoria C, a equipe do Sporting obteve o 1º lugar ao bater o Atlético de Madri por 2 a 0. Os gols foram marcados pelos atletas Arnaldo da Silva (1) e Ademir Chagas (1).

O artilheiro da categoria foi Lucio da Silva Gomes, do Atlético de Madri, com 11 gols, e Luiz Carlos Oliveira (Mirandinha), também do Atlético, foi o goleiro menos vazado.

As partidas foram transmitidas ao vivo pela Rede Nacional de Notícias (RNN), através do site www.redenn.com.br, com apresentações de Luciano Luiz e Raony Pacheco.

Confira as fotos das Finais:

Confira o Quadro de Honra: 

53º Campeonato Interno de Futebol de Campo Entre Associados do C.A. Juventus
1º semestre 2015
Homenageado “JOSE RETTI”
QUADRO DE HONRA
CATEGORIA “A”
Campeão: Roma
Vice-campeão: Juventus
Artilheiro: Alex Alves Ferreira (Barcelona)
Goleiro menos vazado: Marcel Sambo (Roma)
CATEGORIA “B”
Campeão: Atlético de Madri
Vice-campeão: Barcelona
Artilheiro: Anderson de Lima Veiga (Atlético de Madrid)
Goleiro menos vazado: Fabio Caselato (Atlético de Madrid)
CATEGORIA “C”
Campeão: Sporting
Vice-campeão: Atlético de Madri
Artilheiro: Lucio da Silva Gomes (Atlético de Madrid)
Goleiro menos vazado: Luis Carlos de Oliveira Santos
(Atletico de Madrid)