Moleque luta pelos 03 pontos para se manter vivo na competição

Futebol Profissional 

treinojuve-5

Em jogo decisivo neste domingo (13/09), no Estádio da Rua Javari, o Moleque busca os três pontos diante do Audax, para se manter vivo na Copa Paulista.

As novidades do time grená ficam por conta da volta de Gueguel e Fellipe Nunes, já recuperado da lesão. Derli e Diogo também retornam após cumprirem suspensão, porém a equipe ainda tem algumas baixas.

Renato Sorriso treinou a semana inteira, mas na última quinta feira (10/09), sentiu novamente a coxa e foi vetado para a partida. Charles ainda sente a lesão sofrida contra o Nacional e Santiago fica de fora por conta da expulsão.

Sendo assim, o Juventus deve entrar em campo com: André; Ferro, Astorga, Borges, Cassio; Derli, Nunes, Branco, Dinelson; Diogo e Gueguel.

“O jogo amanhã é fundamental para as pretensões do Juventus no Campeonato, os jogadores sabem disso e irão lutar até o fim. Pedimos o apoio da torcida que sempre é o nosso fator de desiquilíbrio”, comentou Rodrigo Santana.

O Juventus ocupa a 4ª posição da tabela, com 06 pontos, e ainda tenta brigar por uma das vagas para a próxima fase com Audax e São Bernardo.

O time juventino enfrenta o São Bernardo pela 10ª Rodada no domingo (20/09), às 10h00, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

treinojuve-10 treinojuve-8 treinojuve-7 treinojuve-6 treinojuve-1 treinojuve-2 treinojuve-3 treinojuve-4 treinojuve-9

Fotos: Ale Vianna/Divulgação C.A. Juventus