Juventus bate União Suzano em jogo-treino

Futebol Futebol Profissional 

profissional-2

Na manhã desta quarta-feira (23/12), o Juventus goleou o União Suzano pelo placar de 4 a 0, no segundo jogo-treino, realizado na rua Javari, em preparação para a disputa do Paulista da Série A2, em 2016.

Os gols grenás foram apontados por Derli, Léo Souza, Adiel e Mateus.

No 1° tempo, o técnico Rodrigo Santana optou pela seguinte escalação: André, Ferro, Astorga, Borges, Renan Oliveira; Nunes, Derli, Mateus, Adiel; Nathan e Léo Souza.

No 2° tempo, o time juventino atuou com Thiago; Murilo, Rodolfo, Salinas, Paulo Victor; Diogo, Derli, Mateus, Adiel; Nathan e Léo Souza.

Durante todo o confronto, o Juventus foi melhor em campo e dominou as ações de jogo. O primeiro gol saiu de uma cabeçada de Derli, após cobrança de falta.

No início da segunda etapa, Léo Souza ampliou o placar.  Dominando o jogo, o Moleque marcou o terceiro com Adiel, e no fim da partida, Mateus fez um belo gol driblando o goleiro.

Segundo o técnico juventino, o jogo foi bom para observar os atletas.  “Foi mais um bom teste para dar movimentação e entrosamento para os atletas que estão chegando, o resultado é o menos importante”, comentou Rodrigo Santana.