Juventus estreia na A2 diante do Penapolense

Futebol Futebol Profissional 

elenco-1

O Juventus encara o Penapolense na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, neste domingo (31/01), às 10h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O time juventino terá alguns desfalques para essa primeira partida: Gil sentiu a panturrilha e fará exame na próxima segunda feira (01/02); Rodolfo sofreu uma lesão na coxa e está em fase final de recuperação; Luisinho ainda não teve a documentação regularizada, que provavelmente estará pronta para a segunda rodada; Robertinho ainda espera pela transferência internacional e também deverá estar apto na segunda rodada.

Sendo assim, o Moleque deve entrar em campo com: André; Ferro, Astorga, Borges, Paulo Victor; Nunes, Derli, Adriano Paulista, Adiel; Nathan e Léo Souza.

Apesar das dificuldades para a estreia, o treinador juventino Rodrigo Santana se diz preparado e confiante para o confronto.

“Estreia é sempre difícil, ainda mais contra um time que veio da Série A1, mas a equipe está pronta e tenho certeza que fará um grande papel na frente da torcida, que com certeza será o 12º jogador em campo”, comentou Rodrigo Santana.