Palavra do Presidente – Rodolfo Cetertick

Administração Clube Comunicados 

rodolfo2a

São Paulo, 30 de maio de 2016.

Caro Juventino,

Neste momento de transição, quero agradecer a todos que colaboraram conosco nos bons e nos maus momentos, no sucesso e nas dificuldades.

Temos a consciência de que tudo que fizemos nestes anos de nossa gestão não seria possível sem a participação dos que trilharam este caminho conosco, de que nada se constrói sozinho senão em parceria, com sinergia e espírito coletivo daqueles que lutam pelo engrandecimento do nosso Juventus.

Não faria nenhum sentido apresentarmos o resultado de todo o trabalho que executamos nestes quatro anos e meio de gestão, sem ressaltar a presença de todos e de cada um em particular que colaboraram para o sucesso das nossas realizações.

Somos profundamente gratos a todos, sem exceção, mas principalmente aos nossos diretores e colaboradores como você, que desde o início nos apoiaram em nosso objetivo e convicção de que uma associação como o Juventus tem que ser forte e moderna, queremos dizer com absoluta certeza do reconhecimento, um especial muito obrigado!

Gostaríamos de registrar também o mais profundo agradecimento aos nossos funcionários, próprios ou terceirizados, que sempre nos ampararam em nossa missão de dirigir o Clube, e também aos nossos associados, que nos deram apoio nos novos projetos, criticaram positivamente os nossos erros e deram alegria aos nossos espaços com sua presença, pois eles representam nosso maior e melhor patrimônio. Muito obrigado por fazerem parte da Família Juventina!

Conseguimos chegar até aqui com muitas conquistas e realizações, das quais muito nos orgulhamos, com garra e dedicação, e nada mais justo que dividirmos os louros destas vitórias com aqueles que nos ajudaram atravessar os obstáculos e dificuldades que enfrentamos.

O Juventus, sem dúvida nenhuma, é uma associação de sucesso e sucesso nunca é individual, é uma consequência, não é obra de um ou de outro, nem de uns poucos. Sucesso é obra de muitos, é fruto de trabalho coletivo, de espírito de equipe, de paixão, de garra e tradição que o nosso Clube mantém viva há 92 anos.

Agradeço a todos os que colaboraram para este sucesso, no passado, no presente e aos que o farão no futuro!

Saudações Juventinas

Rodolfo Cetertick                          

Presidente

Veja aqui a carta de agradecimento do Presidente