Juventus enfrenta Ituano e presta Homenagens

Futebol Profissional 

treino profissional

O Juventus enfrenta o Ituano no próximo domingo (17/07), às 10h00, na Rua Javari, em partida válida pela 3ª rodada da Copa Paulista.

Para o confronto, o técnico Ailton Silva escalou a seguinte equipe: André, Ferro, Astorga, Sallinas e Paulo Vitor; Davi, Janderson, Adiel e Augusto; Luccas Brasil e Thiaguinho.

Segundo Ailton, não existe jogo fácil, mas atuando em casa sempre se cria uma expectativa boa. “Estamos bem otimistas e se fizermos o dever de casa sempre a chance de classificação é muito grande. Temos alguns problemas para domingo: quatro atacantes de fora, dois com problemas de documentação e dois com lesão. Mas acreditamos naqueles que jogarão, pois temos dado moral e força para quem vai atuar, e esperamos um maior entrosamento, um ritmo mais forte e uma entrega total como no último confronto. Devemos ter essa alma, esse espírito de lutar o jogo inteiro pelo resultado positivo”, destacou o treinador.

No dia da partida, o Juventus realizará uma exposição de fotos e jornais alusivos à reinauguração do Estádio Conde Rodolfo Crespi, ocorrida em 1941. Também prestará homenagens a famílias que tiveram importante participação na história do Clube e na reconstrução do tradicional Estádio da Javari.

treino profissional2 treino profissional3 treino profissional4 treino profissional5