Edital de Convocação – Reunião Extraordinária – 13 de outubro de 2016

Conselho Deliberativo 

conselho2

O Conselho Deliberativo divulgou o Edital de Convocação para a próxima reunião, que será realizada no dia 13 de outubro de 2016.

Confira aqui o Edital de Convocação

São Paulo, 30 de setembro de 2016. 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DIA 13 de outubro de 2016

ITAMAR COLOMBINI CAPANO, Presidente do Egrégio Conselho Deliberativo do Clube Atlético Juventus, no cumprimento de suas atribuições, vem através deste Ofício CONVOCAR os digníssimos Conselheiros e Conselheiras, em condições de participação nos termos do Estatuto Associativo, e quites com os cofres do Clube, para comparecerem à REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA que se realizará no dia 13 de outubro de 2016, às 19:00h em primeira convocação, com a presença de metade mais um de seus membros (50%+1) ou em segunda e última convocação às 19:30h então com qualquer número de Conselheiros, nas dependências da Boate Pyramid’s, localizada em sua Sede Social e Administrativa, situada nesta Capital, na Rua Comendador Roberto Ugolini, nº 20, Parque da Mooca, a fim de cumprir a seguinte ORDEM DO DIA:

  1. Apresentação ao Plenário de elevação de Conselheiros;
  1. Apresentação e leitura do parecer da comissão de sindicância do Conselho Deliberativo do Juventus no processo ético disciplinar do Conselheiro Vicente Romano Netto, nos moldes do artigo 29 do Estatuto Associativo do Juventus. Após seguir-se-á o rito do Art. 59 e §§ constantes do Estatuto Associativo do Juventus, inclusive com a realização da votação ali prevista. Ao Conselheiro, Sr Vicente Romano Netto, é permitido que exerça o seu direito de defesa por escrito ou verbalmente antes do inicio da votação (Art. 59 ). Infrações abordadas previstas nos artigos 28, 29 e 56 do Estatuto Associativo do Juventus.

ITAMAR COLOMBINI CAPANO

Presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Juventus