Juventus participa da Festa de Aniversário de Vila Prudente

Clube Diversos Futebol Associados Imprensa 

IMG_5505

Em amistoso comemorativo aos 126 anos da Vila Prudente, a Seleção do bairro levou a melhor e venceu o time de veteranos do Clube Atlético Juventus por 2 a 0, com dois gols de Pistola no segundo tempo. A partida foi realizada no sábado (15/10), no CDC Botafogo de Vila Bela.

A seleção de Vila Prudente contou com jogadores do Colombo da Vila Zelina, Botafogo, União Vila Bela, Vera Cruz e Búfalo. E o time da Mooca foi formado por associados do Clube. A partida contou com a presença do presidente do Juventus, Domingos Sanches. Coube a Maldi Maurutto, representando o Círculo dos Trabalhadores Cristãos de ViIa Prudente, fazer a entrega dos troféus.

Confira a ficha técnica da partida:

Seleção de Vila Prudente: Riva; Dado, Nabhan, Aloisio e André: Guloso, Roberto, Jandira e Douglinhas; Kauyri e Miranda. Reservas: Pistola, Edson, Sérgio e Chico. Técnico: Toninho.

Juventus: Marcão; Paulinho, Nei, Zé Roberto e Conrado; Farma,Mauricio, Quarenta e Daniel; Márcio e Elcio. Reservas: Rodolfo, Eduardo, Catapano,João e Joãozinho. Técnico: Tadeu.

Arbitragem: Edson Monteiro da Silva. Assistentes: Elielcio Barreto e Alexandre Bispo.

Cartões: Guloso (Amarelo)

Gols: Pistola aos 3min e Pìstola aos 27 min do 2º tempo (pênalti).

IMG_5503 IMG_5500 IMG_5507 IMG_5510 IMG_5512