Um final de semana para ficar na memória do Tenista e da Torcida do Juventus

Tênis 

tenis final (2)

No último final de semana (22 e 23/10), o Clube Atlético Juventus disputou três finais do Campeonato Paulista Interclubes de Tênis.

No sábado (22/10), a equipe 3M1 foi a Campinas para o primeiro dia da decisão contra a Sociedade Hípica de Campinas e saiu com uma vantagem sobre o time da casa por 2×0.

No Espéria, a equipe 5M2DI sagrou-se campeã ao vencer o Clube local por 2×1.

Já no domingo (23/10), a equipe 5M3DI não deixou por menos e venceu o Clube Paineiras do Morumbi por 2×1, garantindo o título da categoria.

Em casa, a grande final da categoria 3M1 contou com a participação de jogadores que estão na transição do Juvenil para o Profissional. No encerramento da partida, mais uma vitória do Juventus, que finalizou o confronto por 3×1.

O Clube ainda teve a honra de contar com treinador do Leonardo Ruas, o ex-profissional Eric Gomes, que deixou as quadras há três anos. Eric Gomes teve seu melhor Ranking Simples, 270º, em 2009.

No balanço final do Interclubes, o Juventus disputou oito finais, sendo campeão em cinco e vice-campeão em três: fato inédito na história do Clube.

Parabéns ao departamento de tênis, ao diretor Orlando Feitosa Raymundo e a todos os tenistas que fizeram parte desta campanha que levou o glorioso Juventus ao topo do Tênis Paulista.

tenis final (3) tenis final (4) tenis final (5)

tenis final (1)