Juventus anuncia reforços na Área de Marketing e Captação de Recursos

Categoria de base Clube Diversos Futebol Futebol Profissional Imprensa 

Diego e Edu

O Clube Atlético Juventus assinou contrato de 12 meses com Eduardo Veronesi e Diego Perri que cuidarão do Marketing e Captação de Patrocínio para o Futebol Profissional e demais categorias do Futebol no Juventus.

Eduardo Veronesi é formado em Desing Gráfico e Publicidade e Propaganda, possui mais de 16 anos de experiência e agregará ao C.A.Juventus toda a experiência que adquiriu na WE Sports, empresa ligada ao Grupo Galvão Bueno onde teve a oportunidade de resgatar a Stock Car e implementou todo o processo de revitalização de identidade visual, que hoje é conhecida por todos, além de ser o Diretor de Marketing do Mooca Destroyers, time de Futebol Americano da Mooca, que em 10 meses tornou-se referência no mercado esportivo Brasileiro. Veronesi terá como grande desafio transmitir na comunicação do futebol profissional e suas categorias o resgate as tradições do Futebol Mooquense tudo isso dentro de um novo planejamento de MKT do time.

Diego Perri é formado em Administração de Empresas e está cursando na escola de negócios da USP/FIA o CEO de Futebol. Possui mais de 16 anos de experiência em grandes empresas americanas como Accenture e Laureate International, além de ser o Presidente do Mooca Destroyers, time de Futebol Americano da Mooca, que em 10 meses tornou-se referência no mercado esportivo Brasileiro. Perri agregará sua experiência comercial para ativação de novas marcas, geração de novos negócios e captação de patrocínios.

Caso tenham interesse com falar com Eduardo Veronesi o e-mail é eduardo@juventus.com.br e com o Diego Perri o e-mail é diego.perri@juventus.com.br