De olho na A2, Juventus enfrenta São Bernardo em Jogo-Treino

Futebol Profissional 

deola

O Juventus fará seu primeiro jogo-treino de 2017 neste sábado (14/01), às 10h00, contra o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio, no ABC Paulista.

O técnico Wilson Junior encara a partida como preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O Moleque Travesso estreia na competição no dia 28 de janeiro (sábado), às 16h00, contra o Capivariano, na Javari.

“Estamos a duas semanas da estreia da Série A2. É importante enfrentar adversários fortes, como o São Bernardo, que está na Série A1. Os jogos que fizemos em dezembro também foram produtivos. Espero aproveitar os jogos-treinos antes do Paulista para definir 90% do time”, avaliou o treinador.

Um dos jogadores mais experientes da equipe que vai disputar a Série A2, o goleiro Deola acredita que o Juventus precisa se acostumar com outros estádios para fazer uma boa campanha. “Na Javari, já conhecemos o gramado e o apoio da torcida. Precisamos ver como vamos reagir longe dos nossos domínios. Campeonatos são ganhos com vitórias fora de casa também”, afirmou.

Para o atleta, o jogo-treino diante do São Bernardo também vai servir para o Moleque Travesso corrigir alguns erros. “Atuar contra uma equipe da elite paulista vai nos dar maturidade para enfrentarmos os próximos desafios”, finalizou Deola.