Juventus bate Osasco e se classifica à próxima fase

Categoria de base Futebol Sub 20 

thiaguinho

O Juventus venceu o Grêmio Osasco pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizada na noite desta quarta-feira (11/01), no Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.

Com a vitória, o time grená garantiu a classificação para a 3ª fase.

O técnico juventino Edilson Chiari levou a campo a seguinte escalação: Vitor Omena, Douglas Ramos, Gustavo, Luiz Carlos, Thiaguinho, Guilherme Barreto, Cesar Rodrigues, Klyverson, Bruno, Mota e Gabriel.

Aos 10 minutos, após cobrança de falta do meia Motta, Luiz Carlos ajeitou de cabeça e Thiaguinho mandou para o fundo das redes, abrindo o placar em Osasco.

Melhor em campo, o Moleque continuou investindo no ataque e gerindo bem o sistema defensivo.

Na etapa complementar, o time mooquense criou algumas chances de ampliar o marcador, mas não teve êxito nas finalizações.

Nos minutos finais, o arqueiro grená Vitor Omena fez uma grande defesa, evitando o gol de empate do Osasco. O time da casa ainda desperdiçou duas boas oportunidades de igualar o confronto e a equipe da Mooca seguiu administrando o resultado até o apito final.

Na próxima sexta-feira (13/01), o Juventus volta a campo para enfrentar o Fluminense, às 16h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Foto: Ale Vianna/Divulgação C.A. Juventus