Juventus empata com vice-campeão do Paulista em jogo-treino

Futebol Futebol Profissional Sub 20 

audax x juve

O Juventus empatou por 2 a 2 com o Audax, atual vice-campeão do Campeonato Paulista, em jogo-treino realizado no Sorocaba World Sports Center, na manhã desta quarta-feira (18/01). Os gols do Moleque Travesso foram marcados por Barone e Mauá. A atividade teve o objetivo de preparar a equipe mooquense para a disputa da Série A2 do Estadual.

O técnico Wilson Junior colocou em campo a seguinte escalação: Deola; Edvan, Camacho, Tiago Spice e Alex Barros; Thiago, Derli, Judson e Barone, Johnny e Ricardinho. Na segunda etapa, ele promoveu dez substituições.

“Foi um teste muito bom porque pegamos uma equipe qualificada e tivemos dificuldades em alguns momentos. Isso nos faz crescer. Também conseguimos dar ritmo de jogo para alguns atletas. No geral, o time se portou bem”, avaliou o treinador.

Antes de estrear no Estadual contra o Capivariano, no dia 28 de janeiro, às 16h00, na Javari, o time grená enfrentará a Portuguesa Santista em outro jogo-treino. A partida será realizada na Mooca, no próximo sábado (21/01), de portões fechados. “Vai ser mais um excelente teste. É uma equipe que joga junta há algum tempo. Vai nos colocar em dificuldade”, projetou Wilson Junior.

Confira as fotos do treino:

18-JAN-2017 - JOGO TREINO - AUDAX 2 x 2 JUVENTUS

Fotos: Ale Vianna/Divulgação C. A. Juventus