Mensagem do Presidente Domingos Sanches

Clube Comunicados 

novopresidente-20

Prezados Conselheiros, Sócios e Torcedores do Clube Atlético Juventus,

O Moleque travesso está classificado para disputar a semifinal do Campeonato Paulista de Juniores contra o Corinthians no próximo domingo, às 19h45, na Arena de Barueri, e os ingressos estão sendo vendidos na Sede Social, pela Federação Paulista de Futebol sem qualquer participação financeira para o Clube.

Tais adversidades prejudicam o Juventus, mas não afetam o espírito vencedor do Moleque Travesso, ao contrário nos une mais ainda para comparecer ao Estádio de Barueri e torcer por mais uma travessura contra o poderoso Timão.

É inegável que o fato de chegarmos à semifinal do Campeonato de forma tão brilhante, com o apóio de mais de 5.000 (cinco mil) torcedores em todos os jogos realizados no Estádio da Rua Javari, é motivo de orgulho para todos os Juventinos.

É inegável também que a união do trabalho da equipe técnica; a dedicação dos atletas;  o apóio e colaboração dos Conselheiros e Sócios do Juventus são  o alicerce da campanha que já é reconhecida como vitoriosa.

Mas, o Moleque Travesso,  com a ajuda de Deus e força de todos os torcedores, quer mais: lutará para fazer outra travessura; vencer o Corinthians como no passado e chegar ao final do Campeonato Paulista de Juniores.

Acreditamos em você Moleque Travesso

Domingos Sanches – Presidente – Clube Atlético Juventus

e-mail:  presidente@juventus.com.br