Torcida pode esperar muita luta e disposição, diz técnico sobre jogo contra o Corinthians

Categoria de base Futebol Sub 20 

edilson chiari 2

O Juventus tem a chance de fazer história na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste domingo (22/01), em Barueri, a partir das 19h45.

A equipe grená vai enfrentar o Corinthians, maior campeão do torneio, por uma vaga na decisão. Desde 2000, a equipe mooquense não chega à final da competição.

O técnico do Moleque Travesso e um dos responsáveis por levar o Juventus à semifinal da Copinha, Edilson Chiari, disse que está confiante por causa da entrega dos atletas: “A torcida juventina pode esperar muita luta e disposição. O elenco tem se doado muito em todas as partidas. E esta garra é o que mais me chamou a atenção em toda a nossa campanha”, afirmou.

Chiari reconheceu que o Corinthians é um adversário difícil a ser batido, porém aguarda mais uma boa apresentação do Juventus: “Esperamos fazer um bom jogo apesar do poder do adversário. Conversamos com os atletas, mostramos vídeos, simulamos possíveis situações de jogo e os recuperamos fisicamente para este importante duelo”, contou.

O treinador também opinou sobre a Arena Barueri, local da partida deste domingo: “Temos que encarar qualquer lugar. Não temos escolha. Estamos indo para longe da Javari”.

Para Chiari, um dos segredos do Moleque Travesso foi não criar expectativas: ” Pensamos e vivemos jogo a jogo, sem fazer planos e sem ficar imaginando até onde chegaríamos”, finalizou.