Juventus conquista sua primeira vitória na A2

12 de fevereiro de 2017

juve x votu 2

Na manhã deste domingo (12/02), o Juventus conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2, diante do Vontuporanguense. O Moleque venceu por 1 a 0, com gol de Júnior Timbó, na partida válida pela 4ª rodada, realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O time juventino atuou com Deola; Gil Bahia, Spice, Camacho e Alex Barros (Baroni); Fellipe Nunes, Derli, Júnior Timbó (Filipe) e Ricardinho (Caihame); Judson e Johnny.

O Clube grená, que vinha de um empate e duas derrotas, entrou em campo com garra e nos minutos iniciais já mostrava sinais de que estava disposto buscar um bom resultado.

Os atacantes juventinos tiveram algumas oportunidades de abrir o marcador, porém desperdiçaram os gols. Já o time adversário procurou explorar os contra-ataques e as bolas aéreas.

Na volta do intervalo, logo aos 03 minutos, Júnior Timbó anotou para o Juventus, fazendo a alegria dos torcedores juventinos.

O Votuporanguense tentou de todas as formas o gol de empate, no entanto o arqueiro grená inspirado praticou boas defesas. Em excelente jogada, Baroni, que entrou no lugar de Alex Barros, quase ampliou o marcador.

Os mooquenses passaram a controlar o jogo e administraram o placar até o final da partida: Juventus 1 x 0 Votuporanguense.

Para ó técnico Wilson Júnior, o mais importante foram os três pontos.  “Eu acho que a equipe precisava desse resultado até para tirar a pressão de não ganhar. A equipe produziu muito hoje, o jogo poderia ter sido até mais tranquilo, criamos muito, o adversário era difícil, usou muita a bola parada e o jogo aéreo. A vitória traz segurança, mas não podemos nos empolgar, temos que continuar trabalhando e ter equilíbrio sempre”, comentou.

O Juventus volta a campo para enfrentar o Mogi Mirim, na próxima quarta-feira (15/02), às 16h00, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

juve x votu

juve x votu3

12-FEV-2017 - CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2 - JUVENTUS 1 x 0 VOTUPORANGUENSE

Fotos: Ale Vianna/Divulgação C.A. Juventus

O senhor Valdir Pereira Ventura, do Grupo São Cristóvão que patrocina o Clube Atlético Juventus, esteve presente no Estádio da Rua Javari.

Veja mais fotos:

Arquivado em: Futebol Profissional