Juventus vai a Penápolis para tentar subir na tabela

Futebol Profissional 

profissional-treino

Com um ponto ganho em dois jogos, o Juventus vai a Penápolis para encarar o Penapolense no Estádio Tenente Carriço, nesta sexta-feira (03/02), a partir das 18h00, pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O Moleque Travesso precisa da vitória para subir na tabela e sair das últimas posições do torneio.

O técnico Wilson Júnior afirmou que vai definir a equipe titular momentos antes da partida, mas há grandes chances de repetir a escalação das duas primeiras rodadas: Deola; Edvan, Spice, Camacho e Alex Barros; Thiago César, Derly, Baroni e Judson; Johnny e Jorge Mauá.

“O Penapolense é um time experiente e tem uma base montada desde a Copa Paulista do ano passado. Sem falar que é um clube que fez boas campanhas na elite do Estadual antes de cair para a Série A2 em 2015. Vai ser mais um jogo difícil”, disse o treinador.

Para triunfar em Penápolis, Wilson Júnior conta com o trabalho do Departamento de Desempenho do Juventus, comandado por Wagner Martinho.

 “Hoje não vejo mais o futebol sem estes profissionais. É importante ter dados sobre o adversário e até mesmo corrigir possíveis erros dos nossos atletas”, finalizou o técnico.

O confronto entre Penapolense e Juventus será transmitido pelo canal SporTV.

profissional-treino-2

Fotos: Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus

Colaboração: Vinícius Bacelar