Palavra do Presidente Domingos Sanches

novopresidente-20

Após 8 meses de gestão, posso dizer com satisfação que a Diretoria Executiva venceu todas as dificuldades que se apresentaram nesse período e estamos comemorando com muito orgulho os sucessos conquistados.

Ressalto com alegria que além das medalhas conquistadas pelos atletas de vários Departamentos de Esportes Amadores e Olímpicos, a equipe Juniores obteve o 3º lugar da Copa São Paulo de Futebol.

Os sucessos alcançados  em  tão pouco tempo de gestão representam um marco importante para a Diretoria Executiva e, sobretudo, para a Família Juventina com muito orgulho, considerando que a conquista dos  Moleques Travessos é um fato inédito, desde 2006 quando foi classificada em 4º lugar.

Portanto, só resta elogiar os Diretores e os Atletas pela dedicação e empenho, especialmente a torcida  pelo apoio durante todos jogos da Copa São Paulo.

A equipe Profissional de Futebol está disputando a Série A-2 do Campeonato Paulista e esperamos que possa ter o mesmo rendimento dos Moleques Travessos e se possível conquistar o acesso à Série A-1. Sabemos que é muito difícil manter-se na própria A-2, visto que seis Clubes serão rebaixados para a série A-3 do Campeonato.

Ressalto  e agradeço a confiança adquirida das empresas patrocinadoras, que estão apoiando a equipe Profissional de Futebol, especialmente ao Hospital São Cristóvão Saúde, Fort Banco – Fomento Mercantil, Esfiha Juventus e outros.

Lembro a toda Comunidade Juventina que está em vigor o plano de cadastro de Sócio Torcedor. Além de receber vantagens importantes, o Sócio Torcedor  estará contribuindo para a grandeza do nosso querido Juventus. Torne-se um Sócio Torcedor!

Aproveito para convidar a todos os Conselheiros, Sócios e simpatizantes do Clube Atlético Juventus a participarem do CARNAVAL 2017 –  “O HAWAI É AQUI”, que terá início no dia 17 de fevereiro com o Grito de Carnaval, e prosseguirá nos dias 25, 26, 27 e 28, com 04 bailes noturnos e 04 matinês, com muita folia e diversão.

Domingos Sanches

Presidente

Clube Atlético Juventus