Diretoria Executiva anuncia o Novo Gerente de Futebol Profissional

Futebol Profissional 

vitor faustino

O presidente Domingos Sanches anunciou que o ex- goleiro José Vitor Faustino Junior será o novo gerente de futebol profissional do Juventus.

Conhecido no meio do futebol como Vitor Faustino, o ex- goleiro foi atleta juventino nos anos 92 e 93. Vitor ainda teve passagens pela Portuguesa de Desportos, S.C. Corinthians Paulista, E.C. Santo André, Náutico e Vila Nova de Goiás.

Foi agente credenciado pela FIFA durante 12 anos, fez Gestão Esportiva pela Faculdade Trevisan na cidade de São Paulo.

Em 2013 e 2014, trabalhou como coordenador do futebol de base do Rio Claro F.C, onde fez a reestruturação da equipe, que se destacou por revelar grandes atletas como: o atacante Rodolfo Freitas, da S. E. Palmeiras; que atualmente joga pela Portuguesa; o zagueiro Renan Diniz, da Adanaspor Turquia; o volante/meia Leo Sena, do Goiás, entre outros.

No ano de 2016 e 2017, foi Gerente e Diretor Executivo de Futebol da equipe profissional do Rio Claro F.C., onde realizou todo planejamento da equipe para a disputa da Copa Paulista de 2016, na qual o Galo Azul obteve a 3ª colocação e ainda ajudou a montagem do time para o Campeonato da Série A2, no ano de 2017.

O novo gerente já está acompanhando o trabalho do técnico Wilson Júnior e nesta quinta-feira (23/03) estará presente na partida entre Juventus e Portuguesa, na Javari.