Mensagem do Presidente Domingos Sanches

Comunicados Eventos Festas Tradicionais Imprensa Social 

20170228_161713

O Carnaval de 2017 já está deixando saudade. Vimos renascer o Carnaval da Família Juventina. As crianças e adolescentes, com seus pais e avós, abrilhantaram as matinês com muita folia, revivendo as tradições do passado, inclusive participando do Concurso de Fantasias.

Os bailes noturnos não tiveram o mesmo sucesso de público que as matinês, mas a despeito da concorrência dos inúmeros blocos de carnaval de rua que surgiram neste ano e das dificuldades financeiras atuais, foi animado com um grande número de foliões, superando os últimos carnavais do Clube.

Enfim, mais de 25 mil pessoas participaram dos bailes sob a animação dos shows brilhantes da Banda SP Matrix, do DJ Paulinho Retro, Cantores, Bailarinas e Dançarinos de Porto Seguro,  com excepcionais apresentações de   painéis de leds que iluminaram o palco com diversos temas  musicais, inclusive homenageando o Clube Atlético Juventus.

Ressalto a organização do evento que contou com o trabalho dedicado de vários diretores, colaboradores e funcionários do Clube, os quais contribuíram de forma decisiva para o sucesso dos bailes, com muita alegria, descontração, respeito e segurança em todo o Reinado de Momo.  Vale dizer que não houve qualquer ocorrência durante todos os dias de Carnaval.

Destaco a colaboração dos patrocinadores que acreditaram no sucesso do evento, aos quais dedico o agradecimento do Clube: “SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – CENTRAL PLAZA SHOPPING-MARIA PALETERA – TOTAL PLAYER – ATB COMUNICAÇÕES – COLÉGIO DRUMMOND – RMC COMUNICAÇÃO – COLOR BIO – RVS BIKE -XCAR – NENUCA BABY, KIDS E TEENS”

Agradeço também as Polícias Militar e Civil, o CET e Administração Regional da Prefeitura Municipal de São Paulo pelos relevantes serviços prestados.

Domingos Sanches
Presidente – C.A. Juventus