Um Evento Imperdível Neste Final de Semana

Clube Eventos Lazer 

aprese01

Alô, amigos e família juventina. Com o apoio do Clube Atlético Juventus, neste próximo final de semana, o convite é especial para que vocês participem do “Festival Gastronômico no Extra Mooca” (Rua Javari, 403 – com entrada também pela Rua dos Trilhos, esquina com a Rua Taquari), pertinho do Clube.

De sexta- feira(10/03) até domingo (12/03), das 12h00 às 22h00, mais de trinta atrações gastronômicas ficam por conta de incríveis food trucks e barracas, que nos conquistam pelo sabor e pela qualidade.  “Mangia Che te fa bene!”

O “Festival Gastronômico no Extra Mooca” é uma volta ao mundo de sabores. Em um só lugar, os melhores hambúrgueres artesanais, lanches incríveis, comidinhas deliciosas e o melhor chopp artesanal da tua vida!

Os doces são um capítulo à parte:  churros gourmet,  brownies saborosos, fondues de frutas fresquíssimas e chocolate, delicados brigadeiros gourmet, incríveis bombons de morango, perfumados doces árabes e fantásticos cannolis.  Vai resistir?

As atrações musicais (gratuitas) ficam por conta de Cris Stuani  (sábado – 19h00) e Banda Tribus (domingo – 19h00).

E mais: tem espaço Kids com vários brinquedos e maior segurança para as crianças. Um ambiente familiar, com mesas disponíveis para reunir os familiares, parentes e amigos.  Não esqueça da nona e do nono!

A entrada no Festival Gastronômico no Extra Mooca é gratuita, sendo cobrado apenas o que for consumido.    Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5,00 e R$ 30,00. Cartões: Todos os cartões de débito e crédito.

Com o apoio do Clube Atlético Juventus, o evento é realizado pela Atitude 3G Produções e Eventos.  Não perca a oportunidade.

No espaço, teremos a representação do Clube grená. Vamos encher o local com as camisas grená e branca.  Leve família, parentes, amigos e vizinhos!