Equipe juventina participa da Corrida e Caminhada do GRAACC

Corrida Juventus 

corrida8

A equipe de Corrida do Clube Atlético Juventus, a “Corre Juventus”, participou da 17ª edição da Corrida e Caminhada dos Sonhos GRAACC, no dia 14 de maio de 2017.

Há três anos que o Clube não participava desta prova devido à falta de atletas para o evento, mas neste ano foi diferente e conseguiu reunir 30 alunos e marcar presença na corrida. Esta prova é realizada todo ano no dia das mães, e tem como principal objetivo conscientizar as pessoas sobre o combate ao câncer infantil, bem como arrecadar fundos para a instituição.

A prova aconteceu às 7h00 da manhã do dia 14 de maio de 2017 (domingo), e teve percursos com corrida de 10 km e caminhada de 3,1 km. Os alunos da equipe grená foram chegando bem antes da largada e às 6h50min, após um breve aquecimento e alongamento dinâmico, a equipe se direcionou para a largada.

A atleta e sócia Denise Garbelini adorou refazer o percurso após muito tempo sem correr e elogiou a organização. Outra dupla que adorou a prova foi o casal de associados e atletas da equipe Glacimar Barbosa e Ana Paula Amato Barbosa, que nunca tinham participado desta prova. Eles adoraram tanto o evento quanto o suporte realizado pelo professor Marcelo Chiorboli e pela empresa Samparunners.

O evento contou com o apoio da Padaria Cepam, que ofereceu os alimentos e a Samparunners Assessoria Esportiva, que ajudou com seus professores e colaboradores no alongamento e acompanhamento das atividades.

O próximo evento oficial da equipe juventina será a corrida Série Delta- Etapa Estados Unidos, que será realizada no dia 11 de junho de 2017, no Parque da Independência, no museu do Ipiranga. A prova terá 5 km e 10 km e as inscrições podem ser feitas com desconto para associados e alunos da equipe com o professor Marcelo Chiorbol, na pista de corrida até o dia 25 de maio.

Participe, não fique fora.