Juventus vence Seleção de Estrelas no Jogo Festivo de 93 Anos

Aniversário do Clube Clube Eventos Lazer 

jogo festivo85

O Estádio Conde Rodolfo Crespi sediou, na tarde do último sábado (20/05), o Jogo Festivo em comemoração aos 93 anos. A partida contou com a presença de ex-jogadores do Juventus e estrelas do mundo futebolístico. No placar final, o Moleque venceu a Seleção das Estrelas por 7 a 4.

O Juventus atuou com: Vitor Faustino, Checha, Carmo, Luizão, Esquerdinha, Alan Dotti, Sergio Soares, Bizi, Betão, Ricardo Vieira, Claudio Boaventura, Nenê, Sidney, Betinho, Silva, Felipe, Raudnei, Alex Alves e Juarez.

Os gols grenás foram anotados por: Alex Alves (2), Raudnei (1), Ricardo Vieira (2), Sidney (1) e Carmo (1).

Antes da partida, a coletiva de imprensa foi realizada com a participação do Fernando Diniz, Alê Oliveira, Amoroso, Árbitro Margarida e o organizador do evento Leonardo Morais. O presidente Domingos Sanches, o vice-presidente Saulo Franciscon, Brida, Buzone e Oscar Amaro também estiveram presentes.

Fernando Diniz, ex-jogador do Juventus, ressaltou o carinho e gratidão que tem pelo Moleque “Tenho um carinho enorme pelo Juventus, iniciei minha carreira aqui, meu filho joga no Clube e é sempre bom voltar para casa”.

Questionado sobre a possibilidade de um dia treinar o Moleque Travesso, Diniz não descartou a chance “Quase treinei o time em 2013, passou de raspão, mas quem sabe um dia eu possa vir comandar o Juventus”, completou Diniz.

“É um dos clubes mais tradicionais de São Paulo. Estou muito contente por participar deste evento em um dos estádios mais conhecidos do Brasil” disse Amoroso, ex-jogador do São Paulo.

O presidente Domingos Sanches ressaltou a importância do jogo em comemoração ao aniversário do Clube. “Ficamos muito contentes pela presença de ídolos nesta grande festa. Espero que seja o início de uma grande parceria e que possamos nos próximos anos ter o jogo para celebrar o aniversário do Moleque Travesso”.

No evento, o Clube Atlético Juventus, representado pelo presidente Domingos Sanches, foi um dos homenageados pela ANCEC- Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, com o Prêmio Referência Nacional e Qualidade Empresarial.

A torcida Ju-Jovem e a Escuderia Pepe Legal Moto Clube marcaram presença no Jogo Festivo.

Veja as fotos do evento:

Fotos: Jouvani Reis