Juventus apresenta propostas para trazer de volta todo o magnetismo do Moleque Travesso

Administração Clube Eventos 

evento 6

Na noite de quinta-feira (08/06), a Diretoria Executiva reuniu, na Boate Pyramid’s, associados, empresários e imprensa local para apresentar o Projeto Centenário, que tem como objetivo otimizar as estruturas do Clube através de projetos incentivados pelas leis de renúncia fiscal (ICMS e IR).

O diretor de projetos José Roberto Silva Júnior, responsável pela iniciativa, explicou as propostas e apresentou a empresa Via Biz, que desenvolverá os projetos.

A ideia é obter recursos através de incentivos fiscais tanto de empresas, como de pessoas físicas, para investir inicialmente em quatro pilares já elaborados. São eles:

  • Climatização da piscina externa, contemplando também reforma dos vestiários, revitalização em torno da piscina e equipamentos necessários para o desenvolvimento dos atletas da natação;
  • Investimento nas categorias de base sub 11, sub 13 e sub 15 (aquisição de novos uniformes, material para treinamento, contratação de profissionais qualificados.
  • Investimento na equipe de futebol feminino;
  • Memorial do Juventus.

Segundo o presidente Domingos Sanches, essa nova etapa busca trazer o Clube de volta aos tempos de glória. Para tanto, aposta no seu time de associados e em empresários a fim de realizar os projetos incentivados. “Estamos numa nova fase, nosso sonho é bem alto, mas é assim que pretendemos chegar lá, queremos o Moleque Travesso de novo na 1ª divisão, disputando todos os Campeonatos. Pretendemos ainda melhorar as estruturas do Clube, formar atletas olímpicos e jogadores profissionais com as condições que merecem”.

Na ocasião, também estiveram presentes o assessor técnico de Gabinete da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jaime Ferreira de Lima, representando o Secretário Paulo Gustavo Maiurino, e o Prefeito Regional Paulo Sérgio Criscuolo, que aproveitou a oportunidade para entregar ao presidente Domingos Sanches o projeto de iluminação do Estádio Conde Rodolfo Crespi, iniciado sua elaboração em 2013, por inciativa do atual secretário-adjunto de Prefeituras Regionais, Fábio Lepique.

No encerramento da apresentação foi servido um coquetel patrocinado pela Sacada Pizzaria, Magazzino La Vecchia Signora, Churrascaria Juventus Grill e Esfiha Juventus.

O evento ainda teve o apoio da Web Rádio Mooca.

Fotos: Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus