Juventus participa de vários torneios de Voleibol

Vôlei 

volei

Há 19 anos, o Clube Atlético Juventus participa do Campeonato SindiClube – Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo.

Normalmente esta competição tem seu início no mês de março e se estende até a primeira ou segunda semana de dezembro, encerrando-se com a entrega da premiação e confraternização entre as equipes participantes.

Neste ano, o Juventus participa do torneio, na categoria Feminino Infantil, com outros 18 times inscritos, entre os quais Corinthians, Paulistano, São Paulo, Círculo Militar, Banespa e AABB, e no Master Feminino com três categorias: Juventus1 D1, Juventus2 D1 e Juventus C2, que integra 99 equipes, entre elas: Palmeiras, São Paulo, Ypiranga, AABB, Banespa, São Caetano, Sírio e Paineiras.

O Juventus ainda disputou com o Master Feminino categoria E o  CPC – Campeonato do Parque Continental-, no qual conquistou a medalha de ouro da Chave Prata, no último final de semana (01/07). Também participaram desta competição renomados times como: Continental, Anhembi, Paulistano, Tênis Clube Paulista, Vôlei Brasil, WD40, entre outros. Feijoada e pagode marcaram a premiação do CPC.

O Clube grená também possui uma equipe de recreação mista categoria livre, que participará, no próximo final de semana (08/07), do Campeonato Primeira Taça Bernardinho de Voleibol UFABC.

O Departamento de voleibol entra em recesso a partir do dia 10, com previsão de retorno para os treinos no dia 24 de julho.

volei 3

volei 4volei 2