Juventus tem apoio da torcida no Canindé, mas perde o Dérbi dos Imigrantes

Futebol Futebol Profissional 

 

IMG-20170716-WA0034
A torcida do Juventus compareceu em bom número e apoiou o tempo inteiro, mas a equipe mooquense perdeu o Dérbi dos Imigrantes por 3 a 0 para a Portuguesa, no Estádio do Canindé, em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase da Copa Paulista, na tarde deste domingo (16/07).

Os gols da partida foram marcados por Marcelinho Paraíba (2), ainda no primeiro tempo, e Luizinho, na etapa complementar.

Com o resultado, o time grená continua sem vencer na competição, somando dois pontos em três jogos.

Mesmo fora de casa, o Juventus começou melhor que o rival. Logo no início da partida, o centroavante Caihame pegou de primeira, dentro da área, e a bola passou rente à trave direita do goleiro Ricardo Berna.

A Portuguesa equilibrou o confronto, porém não chegava a ameaçar a meta do goleiro Paulo Vitor. Até que, aos 38 minutos, Marcelinho Paraíba cobrou falta da intermediária e, em um lance bastante confuso, a bola balançou as redes juventinas. O árbitro Rodrigo Domingues ainda consultou um de seus assistentes antes de validar o gol.

Quatro minutos depois, o mesmo Marcelinho Paraíba avançou com liberdade e chutou de fora da área. A bola entrou no canto esquerdo de Paulo Vitor. Portuguesa 2 a 0.

Na volta do intervalo, o Moleque Travesso retornou disposto a diminuir a desvantagem, no entanto, esbarrava na forte marcação do adversário. Aos 22 minutos, Luizinho puxou um rápido contra-ataque, invadiu a área dos visitantes e bateu cruzado para definir o placar: 3 a 0.

Sob o comando do técnico Edilson Chiari, o Juventus atuou com: Paulo Vitor, Camacho, Vinicius Gomes, Douglas (Marcelinho), César, Fellipe Nunes, Jô, Milton Jr. (Dener), Baroni, Caihame e Luccas Brasil (Cesinha).

O time grená volta a campo na próxima quarta-feira (19/07), às 15h00, para fazer o clássico Juvenal, contra o Nacional, no Estádio da Rua Javari.

IMG-20170716-WA0035

Colaboração: Vinícius Bacelar

Fotos: Ale Vianna/Divulgação C.A.Juventus

16-JUL-2017 - COPA PAULISTA 2017 - PORTUGUESA 3 x 0 JUVENTUS