Presidente e Vice do Juventus celebram Dia da Pizza no tradicional restaurante Sacada

Clube Eventos 

sacada-2

O presidente do Clube Atlético Juventus, Domingos Sanches, e o vice-presidente, Saulo Moisés Franciscon, estiveram na Pizzaria Sacada, na noite de segunda-feira (10/07), para celebrar o Dia Nacional da Pizza.

Além dos dirigentes do Moleque Travesso, os jornalistas e apresentadores Luciano Faccioli e José Eduardo Savoia também foram ao local. A casa, que atendeu cerca de 200 pessoas no jantar desta segunda, ainda recebeu o prefeito regional da Mooca, Paulo Sergio Criscuolo, o ex-subprefeito Evando Reis, o secretário-adjunto de Prefeituras Regionais, Fábio Lepique, o Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Valdir Pereira Ventura, o diretor superintendente da Associação Comercial de São Paulo- Distrital Mooca, Luiz Carlos Castan, veículos de comunicação, o tenor Rinaldo Viana, que, inclusive, cantou trechos de músicas italianas para os clientes – “O Sole Mio” e “Mia Gioconda” – e empresários da região.

“É uma grande alegria visitar um restaurante tão tradicional na nossa querida Mooca. Desde 1974, o Sacada é um dos grandes símbolos do nosso bairro. Parabéns ao José Leandro da Silva pelo grande evento e pela noite agradável que proporcionou a todos que visitaram a pizzaria”, disse Sanches.

Com 43 anos de tradição, a casa oferece mais de 30 sabores em seu rodízio de pizzas, além de possuir uma excelente carta de vinhos, com preços bastante acessíveis.

Para as crianças, o restaurante ainda tem um Espaço Kids, tornando-se um ambiente agradável com opções a toda família.

Serviço:

Pizzaria Sacada

Endereço: R. Cel. Joviniano Brandão, 59 – Mooca.

Horários:  Todas as noites das 18h00 às 23h45

Telefones para reservas e delivery: (11) 2639-6846/ 2028-0722

Site: www.pizzariasacada.com.br

sacada-6 sacada-19 sacada-17 sacada-33 sacada-1 sacada-5 sacada-34

sacada-9 sacada-11 sacada-13 sacada-15 sacada-22