Com Javari lotada, Juventus é superado pela Portuguesa

Futebol Futebol Profissional 

IMG-20170827-WA0025

O Juventus foi superado por 1 a 0 pela Portuguesa, na manhã deste domingo (27/08), na Javari, em jogo válido pela décima rodada da Copa Paulista. O gol do confronto foi marcado por Júnior Lemos, aos 38 minutos do primeiro tempo.

O resultado deixa o Moleque Travesso com 10 pontos, na sexta posição e fora da zona de classificação.

Com o apoio de quatro mil torcedores, o Juventus foi superior à Portuguesa durante todo o primeiro tempo.

As melhores chances foram criadas pela equipe mooquense, que parou nas boas defesas do goleiro Douglas. Na chance mais clara, Jô arriscou de fora da área e o atleta rival impediu o gol dos mandantes com uma bela intervenção.

No entanto, apesar da pressão juventina, o time visitante que chegou ao gol. Aos 38 minutos, Junior Lemos aproveitou uma bola mal afastada pela zaga do Moleque Travesso e chutou no canto do goleiro Paulo Vitor.

Na etapa final, o Juventus manteve o domínio da partida, porém não conseguiu traduzir a superioridade em gol.

O técnico Edilson Chiari colocou Vanlilio e Moicano nos lugares de Douglas e Cesinha. As substituições deixaram o Moleque Travesso ainda mais ofensivo, mas o goleiro da Portuguesa continuou fazendo a diferença. Aos 40 minutos, Luccas Brasil parou novamente numa defesa do rival.

Douglas apareceu mais uma vez em arremate de Deivide, assegurando a vitória do time do Canindé.

O Juventus volta a campo na próxima quarta-feira (30/08), 15h00, para enfrentar o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon.IMG-20170827-WA0024

Colaboração: Vinicius Bacelar

Fotos: Ale Vianna/Divulgação C.A Juventus

27-AGO-2017 - COPA PAULISTA 2017 - JUVENTUS 0 x 1 PORTUGUESA