Juventus é homenageado pelo Mooca Plaza Shopping no Aniversário do Bairro

Clube Diversos historia Homenagens 

20170818_185007

Nesta quinta-feira (18/08), o Mooca Plaza Shopping prestou uma homenagem ao Aniversário de 461 anos da Mooca, em uma gigantesca atração com projeção mapeada que contou a história do bairro, além de promover uma exposição, na Praça de Eventos, dos ícones tradicionais: o Clube Atlético Juventus, o Museu da Imigração e o Teatro Arthur Azevedo.

O presidente Domingos Sanches participou do evento juntamente com o superintendente do Shopping, Marcelo Baialuna, e o Prefeito Regional da Mooca, Paulo Sérgio Criscuolo.

No discurso de  abertura, o presidente juventino agradeceu o convite, a homenagem e a parceria, como também destacou a importância do Shopping para o bairro. “É com honra e gratidão que o Clube recebe essa homenagem. O fato de estarmos aqui comemorando 461 anos da Mooca é motivo de muito orgulho e importância para nós. A partir da instalação do Shopping, a Mooca teve uma relevância que veio engrandecer ainda mais a região. Temos duas histórias: uma antes e outra depois do Shopping. As nossas tradições são lembradas com muito orgulho desde o início da chegada dos imigrantes e a partir do Shopping, surge uma nova situação, uma nova referência em entretenimento e lazer para os filhos, netos e bisnetos desses imigrantes”, comentou Sanches.

O gerente de futebol Vitor Faustino e os atletas Moicano, Cesinha e Milton Júnior também participaram do evento.

A exposição na Praça de Eventos segue até o dia 31 de agosto.