Juventus goleia a Portuguesa Santista na Rua Javari

2 de setembro de 2017

juve x santista

De goleada, o Moleque Travesso venceu a Portuguesa Santista por 4 a 1, na tarde deste sábado (02/09), no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em duelo válido pela 12ª rodada da Copa Paulista.

A equipe entrou em campo com: Paulo Vitor, Douglas (Dener), Vinicius Gomes, Camacho, Fellipe Nunes, Marcelinho (Vanlilo), Jô, Cesinha, Caihame (Moicano), Baroni e Luccas do Brasil.

As melhores oportunidades de finalização e maior domínio de jogo foram do time mooquense. Os três primeiros gols saíram no primeiro tempo.

A primeira chance foi aos 10 minutos de jogo, com falta sofrida no Baroni. A cobrança foi marcada por Marcelinho no canto direito do goleiro, abrindo o placar na Javari.

Logo após o gol, o volante se sentiu mal e foi substituído por Vanlilo.

Aos 30 minutos, Caihame foi derrubado pela zaga do Briosa, próximo a grande área. Douglas cobrou a falta e anotou o segundo gol do Moleque.

Cinco minutos mais tarde, Brasil com um belo passe deixou Caihame cara-a-cara com o goleiro, que derrubou o centroavante na área. A penalidade máxima foi marcada e o terceiro gol juventino convertido pelo atacante.

Antes do final do primeiro tempo, o zagueiro Camacho e o zagueiro do Briosa Lucão, foram expulsos por desentendimento.

Com 10 jogadores para cada lado, o retorno para a segunda etapa iniciou com o Juventus dominando e conduzindo bem os passes na partida.

No entanto, a primeira oportunidade de gol foi com a Portuguesa Santista. Cesinha derrubou o atacante Lucas na grande área e o pênalti foi marcado. Paulo Vitor saiu no lado certo, mas não evitou o gol da equipe da baixada santista.

O meio de campo juventino continuou trabalhando bem e em uma bela jogada entre Brasil, Cesinha e Caihame, surgiu o quarto gol com Baroni.

Então, o técnico Edilson Chiari colocou Moicano no lugar de Caihame, que saiu aplaudido pela torcida.

O Juventus ainda teve mais uma oportunidade na cobrança de falta de Baroni, que colocou na área para Brasil chutar, mas o arqueiro adversário tirou para escanteio.

Nos instantes finais, a equipe da Rua Javari manteve o domínio. A última substituição foi a troca do lateral direito Douglas, para a entrada do atacante Dener.

O técnico juventino destacou a importância da vitória e a confiança da equipe. “Sabemos da situação do time adversário, mas mantivemos a mesma vontade das outras partidas. A nossa atuação foi muito boa e estamos focados para a próxima partida, ainda acreditamos na possibilidade de classificação”, completou.

Na próxima rodada, domingo (10/09), o Juventus recebe o Santos, pela 13ª rodada da competição, às 10h00.

juve x santista2 juve x santista3 juve x santista4 juve x santista5 juve x santista6 juve x santista7

Fotos: Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus

02-SET-2017 - COPA PAULISTA 2017 - JUVENTUS 4 x 1 PORTUGUESA SANTISTA

Arquivado em: Futebol Profissional