Juventus perde na Javari e não tem mais chances de classificação para a próxima fase da Copa Paulista

10 de setembro de 2017

juve x santos b

 

O Moleque Travesso perdeu para a equipe do Santos FC B por 1 a 0, em duelo válido pela 13ª rodada da Copa Paulista, na manhã deste domingo (10/09), no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O técnico Edilson Chiari escalou para essa partida: Paulo Vitor, Vanlilo, Vinicius Gomes, Victor Souza, Fellipe Nunes, César (Matheus), Cesinha, Deivide (Moicano), Baroni e Luccas do Brasil (Dener).

Os minutos iniciais foi de pressão da equipe santista com duas finalizações de fora da área. O Juventus reagiu, aos 07 minutos, com Cesinha que limpou a jogada para Deivide, pela esquerda, que arriscou de fora da área.

Aos 22 minutos, Baroni e Brasil trabalharam bem em dois toques pela direita, deixando Jô limpo no meio, que quase abriu o placar.

A melhor chance do Juventus veio aos 45 minutos, quando Baroni cruzou pela direita na pequena área e Brasil chutou forte, mandando a bola para fora da meta adversária.

Logo no início do segundo tempo, a equipe da baixada santista começou animada e tentou três finalizações, sem êxito.

A resposta da equipe mooquense foi rápida, Vanlilo puxou o contra-ataque pela lateral direita, mandando o passe em profundidade para Brasil, que tocou livre para Cesinha na grande área driblar a zaga, mas a bola passou direto por Deivide.

Logo em seguida, Cesinha cobrou escanteio na pequena área, o goleiro santista perdeu o controle da bola, e na sobra Baroni perdeu a oportunidade de abrir o marcador na Javari.

Apesar das tentativas de finalizações do Juventus, o Santos assustou nos minutos finais da partida. O goleiro Paulo Vitor defendeu um perigoso chute de fora da área e ainda interceptou mais um contra-ataque da equipe santista.

O gol do adversário veio nos acréscimos, com a cobrança de escanteio e no bate rebate, o santista Rodolfo, que já atuou pela equipe grená, marcou de cabeça.

Com a derrota, o Moleque não tem mais chances de classificação para a segunda fase da competição.

O último compromisso do Juventus na competição será contra o São Caetano, no domingo (17/09), no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

juve x santos b3 juve x santos b4 juve x santos b5 juve x santos b6

Fotos Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus

https://www.flickr.com/photos/cajuventusoficial/albums/72157688308645126

 

Arquivado em: Futebol Profissional