Juventus disputa o Campeonato Brasileiro Infantil de Natação

Natação 

brasileiro de natação

A equipe de natação do Juventus embarcou rumo à Porto Alegre para disputar o Campeonato Brasileiro Infantil, com atletas de 13 e 14 anos, que será realizado de 01 a 04 de novembro, no Clube Grêmio Náutico União.

No período da manhã, a partir das 9h00, serão realizadas as eliminatórias, já à tarde, a partir das 17h30, acontecem as finais. Classificam-se para as finais, os oito melhores tempos das eliminatórias em cada prova.

O Congresso Técnico será realizado nesta terça-feira (31/10), quando se apresentará as orientações e instruções às comissões técnicas das equipes inscritas.

Dessa vez, a equipe grená conta com a presença de 5 atletas: Daniel Yuki, Felipe Marini, Maysa Yumi, Fernanda Gonçalves e Pedro Ricardo Bezerra, além do técnico e Head Coach Eduardo Pio. A competição contará com a participação de mais de 500 atletas de diversos Estados do Brasil.

Esse é o principal Campeonato do semestre e o mais visado pela categoria e pelos Clubes, uma vez que dele saem os melhores atletas de base da natação brasileira.