Juventus sedia o 13º Encontro de Empresários da Zona Leste

Clube Eventos 

Encontro 2

O Clube Atlético Juventus sediou a 13ª edição do Encontro de Empresários da Zona Leste de São Paulo, no Salão Nobre, no dia 8 de novembro.

O evento, que reuniu mais de 1200 pessoas, contou com a presença do atual prefeito da cidade de São Paulo, João Doria Jr., que foi homenageado com uma camisa do Moleque Travesso pelo presidente do Clube, Dr. Domingos Sanches.

A Associação Comercial de São Paulo também homenageou o Juventus, através do vice-presidente da ACSP, João Bico de Souza, pela parceria em abrir o Clube para abrigar eventos de cunho empresarial, estimulando diretamente o empreendedorismo de uma região que não para de crescer e se desenvolver.

O presidente Domingos Sanches subiu ao palco para também dar o seu recado, convidando todos a serem sócios do Clube que é uma referência no bairro da Mooca e região.

Na ocasião, foram discutidas as tendências econômicas e perspectivas de mercado para as pequenas e médias empresas. Como palestrantes, estiveram presentes: a presidente da rede de lojas de roupa Dudalina, Sônia Regina Hess de Souza; o fundador e presidente do conselho da Höft Consultoria, Renato Bernhoeft; além do antropólogo e consultor de empresas no Brasil e no exterior, Prof. Luiz Marins.

Entre as atrações musicais, se apresentaram a Orquestra Infanto-Juvenil de Vila Prudente, os jovens músicos do Trio Titanium e a cantora Giovanna Maira.

Desde 2003, o Clube Atlético Juventus recebe o Encontro de Empresários da Zona Leste. No Salão Nobre, o primeiro evento foi o 7º encontro, que reuniu 3.000 pessoas, com palestras do Prof. Eduardo Gianetti, sobre “Perspectivas do Cenário Nacional”; e do Prof. Roberto Shinyashiki, com o tema “Os Donos do Futuro”.

Encontro 3 Encontro 4 Encontro 5 Encontro