Confraternizações encerram atividades na piscina térmica

Atividades Comunicados Lazer Natação 

 

Os professores da piscina térmica, localizada na sede social do Clube Atlético Juventus, encerraram as atividades de 2017, no último dia 19, após muitas atividades. Segundo a professora Paula Marconatto, responsável pelo Happy Hour em uma pizzaria, “A atividade física em conjunto com a harmonia entre os alunos torna a aula mais prazerosa”.

A professora Ita Manso realizou um amigo chocolate, fora das dependências do clube. Aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho de todos os alunos durante o ano e destaca um 2018 recheado de atividades.

Professora Paula Marconatto e sua turma

Professora Paula Marconatto e sua turma

 

Professora Ita Manso e sua turma

Professora Ita Manso e sua turma

 

Professores do período noturno não ficaram de fora e também realizaram confraternizações. “Agradeço por tudo e guardo todos no meu coração. Continuem praticando exercícios e nunca se esqueçam que a saúde vem em primeiro lugar. Boas Festas”, disse a professora Karina Villaça.

Professora Karina Villaça, sua turma e professores do período noturno

Professora Karina Villaça, sua turma e professores do período noturno

 

A última confraternização do ano acorreu no dia 16 de dezembro. Uma aula especial de Natal comandada pelos professores Vitor, Jéssica e Ita. O dia contou com muitas brincadeiras e, para finalizar, um saboroso café da manhã.

Larissa Yamauti, integrante da Comissão Técnica Natação Juventus, cita o quão importante são as relações entre os professores e alunos. “Nós professores tentamos ao máximo atender às necessidades de nossos alunos e, para isso, às vezes apenas uma conversa ou só ouvir faz parte do nosso trabalho. Além disso, é importante manter as confraternizações para fortalecer os laços de amizade entre alunos e professores”, disse.

Destaque especial ao Professor Fábio pelo seu dia. Desejos de felicitações ao aniversariante.

A professora Larissa, em nome de toda a equipe de natação, deseja a todos um Natal de muita luz e um Ano Novo de grandes realizações.

#JuventusSempreFormandoCampeões

#Confraternizações

#FinalDeAno

#Férias

#FelizNatal

#FelizAnoNovo

 

– CONFIRA A GALERIA DE FOTOS –

foto_2

foto_17 foto_16 foto_15 foto_14 foto_13 foto_12 foto_11 foto_10 foto_9 foto_8 foto_7 foto_6 foto_5