Equipe Feminina sagra-se campeã da III Copa Juventus de Futebol

Futebol Feminino 

copa juventus

A equipe feminina de futebol sagrou-se campeã da III Copa Juventus ao bater o time do Tiger por 3 a 2, nos pênaltis, no último domingo (03/12). Nesta competição, o Clube já possui um vice e um terceiro lugar.

Sob o comando de Welington Souza, a equipe juventina entrou em campo com: Dani Soares, Renata, Bia Cardoso, karen, Andreza, Cassia, Bárbara, Beatriz, Dani Ortolan e Vivian. Atuaram ainda: Ary, Fernanda, Ana Jessica e Rafaela.

O Juventus dominou o primeiro tempo e, ofensivamente, criou as melhores oportunidades em uma grande partida da lateral Andreza, que fez a goleira adversária fazer boas defesas.

Já no segundo tempo a situação mudou, o time grená sentiu o cansaço da temporada e a equipe do Tiger cresceu e foi melhor em campo, mas a arqueira grená Dani Soares brilhou e manteve o 0x0 no placar, levando a disputa para os pênaltis.

A emoção continuou. A atleta do Tiger fez a primeira cobrança para fora. Ary poderia colocar o Juventus na frente, mais acertou a trave. Na segunda cobrança, Tiger fez 1 a 0. Vivian empatou para o Juventus.

Na terceira cobrança, o adversário apontou o segundo e Ana Jessica do Juventus bateu e marcou. Na quarta cobrança do Tiger, a goleira Dani Soares fez uma bela defesa, então, o Juventus converteu a penalidade e ficou na frente: 3 a 2.

Na última cobrança do Tiger, a emoção tomou conta do Clube, mais uma vez Dani Soares defendeu e garantiu o título e a festa das meninas mooquenses. Final de partida: Juventus 3 x 2 Tiger.

Emocionado e satisfeito com os resultados alcançados neste ano, o treinador juventino declarou: “conquistamos mais uma final com essas meninas. Isso mostra o trabalho sério que vem sendo feito. Terminar a temporada com esse título nos dá muito mais confiança para o próximo ano atingir outros objetivos, mas o principal mesmo é ver a alegria no rosto das meninas, de suas famílias e elas terem a certeza de que aqui é um bom lugar para trabalhar, agora é pensar no próximo ano e em novos desafios. Agradeço a todos que torceram e vibraram com esse time”, concluiu Welington.

Foto: Arthur Dafs