De olho no Audax, Juventus busca melhorar finalizações

Clube Futebol Futebol Profissional 

Partida será no domingo na Javari

Nata, meia do Juventus

Nata, meia do Juventus

A equipe do Juventus voltou a treinar nesta quarta-feira (24 de janeiro) em mais um dia de calor em São Paulo. O time faz sua preparação para o jogo com o Audax, marcado para o próximo domingo (28) pela 4ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
O meia Nata atuou nos dois primeiros confrontos do Moleque Travesso pelo Paulistão nesta temporada e comenta sobre a importância de conquistar a vitória contra o Audax.
“Estamos nos preparando e acertando alguns detalhes. Fizemos uma boa partida contra o XV de Piracicaba, mas em uma desatenção, nos 15 primeiros minutos, nós tomamos um gol e depois tentamos de várias formas buscar o placar. Percebemos que estávamos insistindo muito pelos lados e não estávamos conseguindo o resultado”.
“Estamos trabalhando a triangulação por dentro, entrar pelo meio e fazer a finalização mais de frente da área. Foi um jogo difícil para o adversário, fomos pra cima, ficamos com a bola, mas ela não entrou. Agora é trabalhar para o gol sair”, falou o meia.
Para a rede balançar, o técnico Edmilson pediu para o atleta arriscar mais nos chutes de fora da área.
“Eu sou um segundo volante que chega bastante fora da área, chuto, tanto que no último jogo tiraram uma bola minha em cima da linha, que seria o gol de empate. Até por isso o Edmilson cobra mais essa minha chegada, prender um pouco o Wendel e assim encontrar com o Rosinei e fazer a triangulação com ele, com o Baroni e com quem jogar pelo lado. Chutar de fora da área para que a gente consiga entrar por dentro e não só pelos lados”.
“A bola já bateu na trave nos dois jogos. E desse jogo o gol tem que sair. Precisamos dessa vitória, não tem outro resultado. Necessitamos dos pontos para dar uma arrancada na competição e brigar pela parte de cima da tabela”, finalizou o meia.
Natael Alvarenga, 32 anos, chegou ao Juventus para a temporada 2018 como um dos reforços da equipe. O meia iniciou sua carreira no Guarani e, desde então, jogou em diversos clubes na carreira, entre eles: América-RN, Botafogo-PB, Rio Claro e ASA-AL.
O Juventus volta a campo no próximo domingo, 28 de janeiro, contra o Audax, às 10h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari) em partida válida pela 4ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista 2018.