“Faremos o máximo para conseguir o acesso”, diz goleiro do Juventus

Clube Futebol Futebol Profissional 

Equipe estreia fora de casa no estadual

Paulo Vitor, goleiro do Juventus

Paulo Vitor, goleiro do Juventus

A Série A2 do Campeonato Paulista 2018 está bem próxima de começar. Por isso, os comandados de Edmilson de Jesus trabalham forte para estrearem com o pé direito. Paulo Vitor, goleiro do Juventus, mantém sua preparação em ritmo intenso e garante que o time vem focado.

“Queremos muito o acesso. O elenco está bem reforçado para a série A2 e estamos numa crescente, nos conhecendo melhor. O objetivo mais importante é o acesso para nós, diretoria e torcida. Vamos trabalhar forte para isso.”, comentou o goleiro.

Paulo Vítor tem 26 anos e chegou ao clube no ano passado para disputar a Copa Paulista. Antes, disputou a Série A2 de 2017 pelo Rio Claro. O jovem goleiro ainda tem passagens por Santo André e Confiança-SE.

Com a estreia do Estadual, Paulo Vitor convoca a torcida e diz que não faltará empenho.

“Que a nossa torcida venha aos jogos para nos apoiar como fazem sempre. Desde a copinha eles estavam presentes. Faremos o máximo para conseguir o acesso e, quem sabe, o título”, continuou.

Com trabalho duro, o goleiro quer se destacar dentro da equipe e buscar seu espaço. Ao menos da parte dele o torcedor pode ter boas expectativas.

“Todo treino, desde pequeno gosto de fazer um pouco de academia para fortalecer a musculatura antes e entrar no campo”, finalizou.

A estreia do Juventus na Série A2 do Campeonato Paulista está marcada para a próxima quarta-feira (17 de janeiro), fora de casa, contra o Votuporanguense no Plínio Marim.