Juventus vence o Espírito Santo na Copa São Paulo

8 de janeiro de 2018

Luizinho marcou para a equipe grená

O time Sub-20 do Juventus entrou em campo hoje (08 de janeiro), pela terceira rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, contra o Espírito Santo/ES, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Os comandados de Edilson Chiari venceram por 1 a 0.

O Moleque Travesso teve duas boas chances no início da partida com Gustavo França, mas não marcou.

Aos 10 minutos o arbitro apontou pênalti para o Espírito Santo. O atacante Paulo foi para a cobrança e Léo segurou firme, evitando o primeiro gol.

Iniciada a etapa final, Edilson Chiari apostou em Foguinho mais uma vez é o panorama do jogo mudou. Com mais velocidade, o Juventus assustou logo aos 2 minutos com chute de Luizinho que o goleiro Pedro espalmou para linha de fundo. O gol do Juventus se desenhava a cada lance e, aos 18 minutos, Luizinho recebe passe de Foguinho na entrada da área, gira pra cima da marcação e bate cruzado: Juventus 1 a 0.

Pouco tempo depois, Gustavo França arranca em contra-ataque e sofre falta de Nathan. O lateral do Espírito Santo levou o vermelho direto por se tratar de uma chance clara de gol.

O Juventus ainda criou boas chances, mas a partida terminou com vitória por 1 a 0.

“Infelizmente os resultados não vieram antes. Era um grupo difícil sem dúvida. Mesmo assim, o time manteve a postura na partida de hoje e conseguiu a vitória”, comentou o técnico Edilson Chiari.

Com o resultado final, o Espírito Santo também está eliminado da Copa São Paulo. A decisão do grupo 26 fica entre Água Santa e Vasco da Gama, que também jogam hoje.

Arquivado em: Categoria de base, Clube, Futebol, Sub 20