Na pré-temporada, Juventus encerra sequência de jogos-treinos

14 de janeiro de 2018

Equipe venceu a seleção de Guararema

Juventus joga contra Seleção de Guararema (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Juventus joga contra Seleção de Guararema (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Sob o comando do técnico Edmilson de Jesus, o Clube Atlético Juventus fez neste sábado (13 de janeiro) o último jogo-treino antes do início do Campeonato Paulista da Série A2.
No período da manhã aconteceu um treino tático, sendo que 23 atletas foram utilizados. Já a tarde ocorreu um jogo-treino contra a seleção de Guararema, como explica o treinador.
“Fizemos um treino com elenco todo e um jogo-treino, com uma equipe alternativa. Tivemos uma movimentação muito boa. Vencemos com um bom placar, 3 a 0, com gols de Deivide, Douglas Heliópolis e Nata. Estamos aproveitando muito nossa final de pré-temporada”.
Os atletas se reapresentaram no dia 14 pela manhã. De acordo com Edmilson, os últimos treinos devem ser voltados para a parte tática.
“Vamos aproveitar nossos últimos dias de pré-temporada para intensificar os treinos táticos e chegar bem para a estreia”, finalizou Edmilson.
A estreia do Juventus na Série A2 do Campeonato Paulista está marcada para a próxima quarta-feira (17 de janeiro), fora de casa, contra o Votuporanguense no Plínio Marim.

Arquivado em: Clube, Futebol, Futebol Profissional

horarios das modalidades 2