Alex Alves faz mudanças no treino para avaliar suas opções

Clube Futebol Futebol Profissional 

Treinador ainda não definiu equipe titular

Alex Alves em treino no Juventus (Foto:Marcelo Germano/Juventus)

Alex Alves em treino no Juventus (Foto:Marcelo Germano/Juventus)

O Juventus se reapresentou nesta quinta-feira (1 de fevereiro) para treino visando o jogo de domingo (04 de fevereiro), em casa, contra o Sertãozinho.

O técnico Alex Alves aproveitou a oportunidade para testar alguns jogadores em diversas formações.

“Tive a oportunidade de ver alguns atletas em ação. Escalei uma equipe que, na minha opinião, poderia ser a titular. Ela não rendeu o esperado e então fiz algumas mudanças para encontrar o melhor esquema para a equipe”, comentou o técnico.

A vitória no próximo jogo pode elevar a confiança e, consequentemente, trazer um futebol vistoso de se assistir como pensa o técnico.

“Em primeiro momento a vitória é o mais importante dada nossa situação. Quero a equipe partindo pra cima e mantendo a bola no ataque, assim temos menos chances de sofrer o gol. Estamos trabalhando essa questão aos poucos”, disse Alex Alves.

Ao fim do treino, o meia Baroni ainda deu um susto ao sentir a perna direita. Após avaliação do departamento médico, o atleta foi liberado e tem condições de jogar no domingo. Já o zagueiro Robson, que se lesionou na partida contra o Audax ainda fica de fora em recuperação e não deve atuar. O jogador torceu o tornozelo e só deve voltar a treinar na semana que vem.

O Juventus volta a campo neste domingo (04), na Rua Javari, contra o Sertãozinho, em partida válida pela 5a rodada da Série A2 do Campeonato Paulista 2018.