Atleta juventina é convocada para a Seleção Brasileira de Futebol

Clube Comunicados Futebol Futebol Feminino 

Beatriz Nicoleti vai defender a seleção sub-17 de Futebol

Beatriz Nicoleti se apresenta na Granja Comari (Foto: Divulgação)

Beatriz Nicoleti se apresenta na Granja Comari (Foto: Divulgação)

Toda jogadora sonha em um dia defender seu país numa competição internacional.

A atleta Beatriz Nicoleti, 16 anos, foi convocada para defender a seleção brasileira sub-17 de Futebol na disputa do Campeonato Sul-Americano, programado para iniciar em março na Argentina.

Beatriz chegou ao Juventus no final de 2017 e já atuou pela seleção brasileira em outra oportunidade. O técnico do Juventus, Wellington Souza, exaltou a qualidade da atleta, do trabalho feito e da equipe.

“Primeiro é importante o reconhecimento do trabalho bem feito. O que estamos fazendo aqui está repercutindo em outros lugares. Eu disse pra ela (Beatriz) que lá podem ver ainda mais do nosso trabalho, para ela manter o foco e mostrar empenho para que seja lembrada em convocações futuras”, falou o técnico.

“Pedi para ela representar todas as meninas, para mostrar à seleção que aqui fazemos um trabalho de qualidade, continuidade e confiança. Para que outras atletas que se destacam sejam convocadas”, finalizou.

Beatriz já se apresentou na Granja Comary para iniciar os treinos com o elenco. Enquanto isso o Clube Atlético Juventus mantém os trabalhos preparatórios, visando a temporada 2018, onde a equipe disputa três competições: Campeonato Paulista (com previsão de início para março ou abril), Copa Juventus (torneio interno realizado pela equipe da Mooca) e a Copa Ouro.

O elenco juventino treina durante a semana de terça-feira até sexta-feira.