Com gols de estreante, Juventus vence o Inter de Limeira

Clube Futebol Futebol Profissional 

João Vítor marcou dois gols na partida

Jogadores do Juventus comemoram gol (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Jogadores do Juventus comemoram gol (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

 

O Clube Atlético Juventus recebeu o Inter de Limeira, neste domingo (25), na Rua Javari, pela 9ª rodada da Série A2. A equipe venceu por 2 a 1.

O time juventino entrou em campo impondo o jogo e assustou a equipe visitante diversas vezes. André Dias, o goleiro do Juventus, não foi muito acionado durante o primeiro tempo.

A pressão deu resultado. Aos 41 minutos da etapa inicial, a ótima triangulação feita entre Cesinha e Jean Carlos deixou o 9 livre para cruzar rasteiro nos pés de João Vítor, estreante do dia, que empurrou para as redes. Juventus assim abriu o placar diante de uma torcida fanática que apoiou o time a todo momento.

Iniciada a segunda etapa e mais uma oportunidade se apresentou a João Vítor. Após receber cruzamento pela direita, o meia-atacante estufou as redes mais uma vez. Juventus 2 a 0.

O Inter de Limeira agrediu mais no segundo tempo e até conseguiu diminuir com Wesley. Pressionando pelo empate, a equipe visitante via suas chances pararem nas defesas de André Dias, mais uma vez muito seguro.

Ao apito final, jogadores e comissão foram ovacionados pela torcida juventina ao coro de “Guerreiros! Time de Guerreiros!”.

O meia João Vítor parabenizou o grupo pela vitória e espera ajudar a equipe como puder.

“Mais uma vez agradecer pela oportunidade. Precisa ter presença de área para fazer os gols. Ali, o Jean poderia bater, mas optou por tocar atrás e eu estava bem posicionado para marcar”, disse o meia.

“O torcedor pode esperar muita garra da nossa equipe e, se tudo der certo, vamos trabalhar duro para sair dessa situação. O elenco está comprometido”, finalizou.

O técnico Alex Alves agradeceu o apoio da torcida, que foi diferencial para a equipe conquistar os três pontos.

“Foi muito importante essa vitória. Nossa equipe não deu espaços para o adversário. É difícil manter o ritmo pelos 90 minutos, mas os jogadores fizeram o possível, até os que entraram no decorrer do jogo”, disse o técnico.

“A gente sabia que o João (Vítor) não aguentaria jogar a partida toda, mas fez o que se esperava dele. Aquela bola enfiada pelo Jean foi perfeita. Nosso trabalho está dando resultados, mas ainda temos muito o que fazer”, finalizou.

O Juventus, agora com duas vitórias seguidas, volta a campo apenas no próximo domingo (4 de março) quando recebe o Nacional em jogo válido pela 10a rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

– Ficha Técnica –

Juventus 2 x 1 Inter de Limeira
Campeonato Paulista – Série A2 – 9a rodada – 25 de fevereiro da 2018
Estádio Conde Rodolfo Crespi, São Paulo-SP – 10 horas

Árbitro: Rafael Gomes Felix
Auxiliares: Fausto Augusto Viana Moretti e Rafael Tadeu Alves de Souza

Renda: R$29.205,00 – Público: 1805 pessoas

Gols: João Vítor 41′ 1T, 02′ 2T (Juventus), Wesley 10′ 2T (Inter de Limeira)

Cartões: Juventus (Carlinhos, Janderson e Jean Carlos); Inter de Limeira (Malcoon)

– Equipes –

Juventus: André Dias; Leo Cunha (Wendel), Carlinhos, Sérgio Raphael e Rafael Franco; Janderson, Nata (Wellington Baroni) e João Vítor (Weldon); Jean Carlos, Cesinha e Dener

Técnico: Alex Alves

Inter de Limeira: Rafael Pin, Vinícius Pedalada, Balardin, Diego, Marquinhos, Malcon, Medina (Wesley), Ricardinho (Luis Roberto), Éder Paulista, Zé Mateus (Calixto), Tom.

Técnico: João Vallim