Jean Carlos comenta gol e vitória do Juventus

Clube Futebol Futebol Profissional 

Equipe deixou a zona de rebaixamento da A2

Jean Carlos, atacante do Juventus (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Jean Carlos, atacante do Juventus (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

O atacante Jean Carlos foi um dos destaques do Juventus na partida de ontem (17 de fevereiro) diante do Água Santa.
O jogador anotou o gol que garantiu os três pontos para o Moleque Travesso que agora deixa a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A2. O tento saiu aos 16 minutos do primeiro tempo.
“Foi uma sensação de alívio para o grupo porque sabíamos que quando saíssemos na frente no placar dificilmente perderíamos o jogo e foi isso o que aconteceu. Fiquei feliz por ter feito o gol, mas o mais importante foram os três pontos”, explica Jean, que está com dois gols na competição.
O jogador ainda faz uma avaliação da partida disputada em Diadema.
“Na verdade fizemos um ótimo primeiro tempo na marcação, jogando nos contra-ataques, todos se ajudando e sabíamos que eles estavam muito pressionados devido os resultados negativos e que iriam pra cima. Fizemos duas linhas de quatro para fechar mais o meio campo e não dar espaço para o Água Santa. Jogamos muito bem devido essa confiança que tivemos no primeiro tempo”, revela Jean, que completa.
“Com certeza essa vitória fora de casa nos devolve a confiança e nos motiva ainda mais para vermos a Javari lotada e nos apoiando nesses dois próxims jogos. Precisamos continuar trabalhando forte com os pés no chão até porque não saímos da zona lá debaixo. Acredito que nosso torcedor que é fanático irá nos apoiar e precisamos desse apoio para conseguirmos nossos objetivos dentro da competição”, finaliza.
O próximo desafio do Juventus será dia 25 de fevereiro contra a Inter de Limeira, na Rua Javari, pela 9a rodada da Série A2.