Juventus apresenta dois reforços

Clube Futebol Futebol Profissional 

Equipe enfrenta o Inter de Limeira no próximo domingo (25)

 

O Clube Atlético Juventus se apresentou na Rua Javari nesta sexta-feira (23) para o penúltimo treino antes do jogo contra o Inter de Limeira. A novidade ficou por conta da apresentação de dois reforços para a sequência do Campeonato Paulista.

Diogo, meio campo do Juventus (Foto: Lucas Moraes)

Diogo, meio campo do Juventus (Foto: Lucas Moraes)

Diogo Silvestre Bittencourt, 28 anos, gosta de atuar pelo meio e acumula passagens pelo São Paulo, Peñarol-URU e mais recentemente pelo Danúbio-URU. O Atleta chega para ajudar o elenco na campanha da Série A2.

“Ja passei por muitos clubes e agora aqui no Juventus. O time tem muitos jogadores experientes e eu vim para ajudar e somar ao clube. Espero contribuir com o meu trabalho para ajudar a equipe”, falou Diogo.

João Vítor, meio campo do Juventus (Foto: Lucas Moraes)

João Vítor, meio campo do Juventus (Foto: Lucas Moraes)

João Vítor Pereira, 20 anos, meia atacante. Tem passagens por clubes de São Paulo e de Goiás. Entre 2015 e 2018, o jovem meia passou por clubes goianos, entre eles o Atlético-GO e o Grêmio Anápolis. Agora chega para somar ao elenco de Alex Alves e também pode ser relacionado.

“Agradeço pela oportunidade que me foi dada. O grupo e muito bacana, cheio de pessoas boas e me receberam bem. Vou buscar meu espaço e aproveitar as chances do professor Alex e assim ajudar a equipe”, disse João Vítor.

O Juventus segue com o desfalque do lateral Felipe Saturnino, lesionado, e do meia Rosinei, que ainda dúvida por conta de desconforto muscular.

O Juventus volta a campo no próximo domingo (25), às 10h, para o duelo contra o Inter de Limeira, na Rua Javari em jogo válido pela 9a rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

A provável escalação vem com: André Dias; Rafael Borel, Sérgio Raphael, Carlinhos e Leo Cunha; Janderson, Nata e Rosinei (Diogo ou João Vítor); Dener, Cesinha e Jean Carlos.