Começa semana decisiva na Série A2

Clube Futebol Futebol Profissional 

Juventus enfrenta 0 Penapolense dia 21 de março

 

O Clube Atlético Juventus se reapresentou nesta segunda-feira (19 de março) na Rua Javari.

O elenco profissional, com exceção dos titulares no jogo contra a Portuguesa, disputou um amistoso contra a equipe Sub-17 e venceu por 6 a 0. Diogo abriu a contagem, Guilherme França demonstrou personalidade e marcou 3. Deivide ampliou e Jean Carlos fechou o placar.

O elenco tem pela frente a última semana de compromissos na Série A2 do Campeonato Paulista. Jogos contra Penapolense (fora) e Oeste (casa) vão definir o futuro do time. Com 10 pontos ganhos, o Juventus depende apenas das próprias forças para se manter na Série A2.

“Serão dois jogos difíceis. Nosso objetivo é conquistar pelo menos quatro pontos para garantir nossa permanência. O Penapolense tem um time forte e jogar lá será difícil. Nossa equipe está preparada e espero ajudar como puder. Esperamos o apoio da torcida nessa reta final”, falou o meia Nata que completou.

“A semana é decisiva para nós e vamos dar o máximo dentro de campo”.

O lateral Felipe Saturnino voltou a treinar com bola. O jogador está em condições de atuar e tem chances de jogar contra a Penapolense.

O Atacante Jean Carlos será desfalque na rodada devido ao cartão vermelho na partida contra a Portuguesa.

O meia Nata também deve retornar ao time titular após cumprir suspensão.

O próximo compromisso do Juventus será nesta quarta-feira quando enfrenta o Penapolense, fora de casa, às 20 horas, pela 14ª rodada da Série A2.